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Construindo Apresentações Vendedoras: Storytelling e Persuasão na Prática

Já parou pra pensar em quantas ideias e projetos não vão para frente apenas por falhas de comunicação?​

Sabe o que os grandes líderes têm em comum? A capacidade de comunicar sua visão de forma clara. Ninguém faz nada sozinho: se você deseja realizar suas ideias, será preciso convencer outras pessoas a embarcarem nela com você.

Pensando nisso, reunimos aprendizados do nosso background de mais de 10 anos trabalhando com estratégia e empreendedorismo em uma metodologia bem mão na massa, com teorias de storytelling, persuasão, design e oratória, para que você aprenda na prática como vender suas ideias por meio de apresentações vendedoras.

O que você vai aprender no curso?
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Como construir suas apresentações de forma estratégica

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Metódo para criar um roteiro persuasivo utilizando storytelling

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Técnicas de design para criar slides bonitos, visuais e efetivos

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Princípios básicos de oratória e persuasão com foco em negócios

Metodologia prática em 4 módulos

 Intercalamos conteúdo com dinâmicas práticas para que os participantes exercitem todo o processo de construção de uma apresentação.

Módulo #1

Planejando a apresentação

Uma boa apresentação é pensada para um público-alvo e possui um objetivo. Começamos definindo uma estratégia e as principais mensagens que o material deve transmitir.

Módulo #2

Construindo a narrativa

Boas apresentações possuem narrativas claras e lineares.  Aqui ensinamos princípios de storytelling e como estruturar um roteiro de apresentação com o método DaD.

Módulo #3

Criando slides efetivos

Não é preciso ser designer para criar bons slides! Nesse módulo compartilhamos dicas práticas de design e ferramentas úteis para criar slides impactantes.

Módulo #4

Apresentando e vendendo

O que define o sucesso da apresentação, antes de mais nada, é sua capacidade de vender! Fechamos o curso treinando princípios básicos de oratória e persuasão.

Próxima turma online

05, 07 e 12 de abril de 2022

Horário: 18:00 às 20:30
Investimento: a partir de R$249,00 por pessoa (inscrição em grupo)

Recomendamos a opção de inscrição em grupo (2 a 4 pessoas), pois acreditamos ser mais interessante realizar as atividades práticas com outra pessoa. No entanto, é possível fazer individualmente sem problemas.

sua inscriçÃO INCLUI:

certificado

Certificado digital de conclusão do curso com carga de 7h30

template

Template com mais de 100 slides em PowerPoint e Keynote

Por que escolher o Desk ao Deck?

Aprenda com quem faz: mais de 10 anos de experiência vendendo ideias para grandes marcas;

Mão na massa: único curso de storytelling com metodologia realmente prática;

Curso completo: ensinamos todas as etapas do processo de construção de uma apresentação;

Resultados de negócio: aprenda a criar apresentações persuasivas e vendedoras;

Ferramentas práticas: incorpore nosso método e templates para construir apresentações no dia-a-dia.

Stephanie Peart

Formada em comunicação social pela ESPM e especializada em design e inovação, atuou na área de planejamento de agências globais como Leo Burnett, Lew’Lara\TBWA e Almap BBDO, criando estratégias para marcas como O Boticário, Nissan, Fiat, Chrysler, Kellogg’s, Samsung, Nova Schin, entre outras. Em 2017 fundou a Komus, startup de seguro de celular adquirida pela Pitzi em 2021. Recentemente criou a Leapfone, startup de celular por assinatura. Com sua habilidade de vender ideias venceu hackathons, captou investimento, vendeu a empresa e foi aprovada em alguns dos principais programas de aceleração do Brasil, como ACE Startups, SP Stars e Google for Startups. É também professora de storytelling no Pocket de Planejamento Estratégico da Miami Ad School. 

Mafê Haddad

Formada em Comunicação Social pela ESPM, com especialização em Inovação e Empreendedorismo pela Universidade de Stanford e Product Management pela Product School New York e MBA pelo Ibmec, Maria Fernanda possui 10 anos de experiência no mercado de comunicação, sendo sua última posição em agências como diretora de estratégia da Fbiz. Com passagens pela Lew’Lara, TBWA Los Angeles e New York, NeogamaBBH e Loducca, foi responsável pela estratégia de marcas como Airbnb, Unilever, Nissan, Claro, Johnnie Walker, Red Bull e Renault. Além disso, foi professora voluntária na ONG Cidadão Pró Mundo. Atualmente Maria Fernanda é empreendedora, fundadora do e-commerce Mooun e sócia da Area Construtora e Incorporadora.

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